Livros + Literatura Brasileira e Internacional + Best Sellers + Lançamentos + Frete Grátis. A partir de R$10,90


como criar um site

domingo, 8 de setembro de 2013

Como atualizar GPS Multilaser Tracker 2014


Anúncios Patrocinados:

Quer aprender a como atualizar GPS Multilaser Tracker 2014 agora mesmo? Então siga nosso tutorial e atualize hoje mesmo seu Gps Multilaser Tracker para os mapas 2014 do Brasil. 


1o. – Pegue o seu cartão SD que vem junto com o aparelho GPS  e copie TODOS OS ARQUIVOS dele para uma nova pasta em seu computador. Dessa forma, se qualquer problema ocorrer você pode voltar ao original de fábrica.
2o. – Baixe o pacote do iGO 8.3 disponível no site: http://www.atualizacaogps.blog.br/?ref=blogando20
3o. – Assista  ao tutorial em vídeo que está na mesma página que eu citei no passo anterior.
4o. – Agora que você descompactou os arquivos que você puxou, pegue TODOS OS ARQUIVOS, COPIE (ctrl+C).
5o. – Volte e entre novamente no seu cartão SD que veio no GPS, abra ele… Apague os arquivos que estão nele. OBS: Talvez ele não deixe apagar algum arquivo ou pasta. Não tem problema, deixe lá.
6o. – Ainda dentro do seu carto SD que você acabou de limpar, COLE os arquivos que você puxou, ou seja, aperte CTRL+V e ele irá copiar os arquivos que você baixou (o novo iGO 8.3). Caso você não tenha copiado é só pegar os arquivos que você descompactou (ver passo 4).
7o. – Quase pronto. Você já está com seu iGO 8.3 instalado em seu cartão, agora só falta “informar” ao seu GPS que você quer que ele execute o NOVO iGO, e não o que está dentro da memória do seu GPS (pois os GPS’s da Multilaser o programa iGO fica dentro do GPS com alguns poucos arquivos no cartão). Bem, como você fará isso?
8o. – AGORA SIM, como disse nosso colega wnelson, você vai precisar alterar um arquivo que se chama IGOPATH.TXT. Mas nem adianta procurar no seu cartão SD, esse sim está DENTRO DA MEMÓRIA DO GPS.
9o. – Para acessar a memória interna você vai precisar do cabo USB que veio com o aparelho e instalar um programa do WIndows (Sinc Start ou Windows Mobile Device Center -Windows 7).
10o. – Conseguindo acessar a memória interna, vá em algo com o nome de Memória Flash ou Resident Flash…, algo assim, e você está dentro da memória do GPS.
11o. – Agora sim procure o arquivo IGOPATH.TXT. Abra ele. Você verá algo parecido com isso:
[modules]
Multimedia = “icons/media.bmp”, “”, 0
Settings = “icons/settings.bmp”, “settings”, 1
Navigate = “icons/logo.bmp”, “\\ResidentFlash\\iGO8\\ezrider_pna.exe”
Repare que na última linha escrito:
“\\ResidentFlash\\iGO8\\ezrider_pna.exe”
SUBSTITUA ESSA LINHA POR:
“\\SDMMC\\iGO8.3\\iGO8.exe”
12o. – Vou explicar o que você acabou de fazer:
Quando você liga o gps, pelo menos no meu modelo, tem uns botões e dentro deles um que você entra no programa do GPS, ou seja, no iGO.
Quando você altera essa linha como descrito no passo anterior, você está informando que o botão agora deve abrir o iGO que ESTÁ NO SEU CARTÃO SD, ou seja, o seu NOVO iGO
Logo, mesmo sem apagar o iGO antigo que está dentro do seu GPS, o aparelho só vai executar o arquivo que está no seu cartão SD.
13o. – Pronto, desconecte o GPS do seu computador…, desligue o GPS…, coloque o seu cartão SD de volta e APERTE O BOTÃO de RESET. É um botão bem pequeno, você vai precisar de algo fino como uma ponta de caneta pra apertar esse botão.
14o. – Agora ligue o seu GPS. Não estranhe que ele vai demorar pra iniciar o seu iGO… pois a primeira vez é demorado mesmo.
15o. – PRONTO!!!!! Você tem o GPS da Multilaser Tracker ATUALIZADO!
PS: Sobre acessar a memória interna do GPS com o cabo e o programa do Windows eu não descrevi com detalhes pois senão eu iria deixar esse “tutorial”muito grande. Acredito que uma boa pesquisa no Fórum você conseguirá tirar essas dúvidas.
PS2: Meu modelo é mais antigo, mas acredito que não deve mudar muito os procedimentos.
Obs: Os arquivos de atualização se encontram neste site clique aqui para baixar. 
Anúncios Patrocinados:



Artigos relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário